domingo, 7 de março de 2010

Peripécias de Pedro


Bom dia navegantes!!!!!!!! Ontem passei a maior parte do meu dia tentando melhorar o layout do blog como vcs podem ver, e prá isso meu querido filho Pedro Henry, fez de tudo prá chamar e tirar a minha atenção, e olha, ninguém sabe fazer isso como ele, acredite! Em um momento fui surpreendida com ele ao meu lado, dando gargalhadas escandalosas, e tentando me narra alguma coisa que o teria divertido muito!!! Sem entender, achei aquilo tão lindo e inusitado que comecei a rir sem parar, mesmo sem entender do que se tratava. E no meio das risadas, ele me pediu água e lá fui eu... E Pedro não parava de gargalhar, de dobrar a barriga, e eu admirada com o seu rompante de alegria !!! Mas............Quando voltei prá sala com ele, me deparei com a razão da sua alegria. Ele simplesmente, foi até a geladeira sorrateiramente e trouxe com ele a travessa de queijo (das cabras maltesas dos Alpes suiços srsrsrsrs) que eu tinha acabado de ganhar da minha mãe e estraçalhou todo no sofá!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qdo eu vi aquilo, minha pressão sanguínea deve ter ido a 22, foi qdo olhei prá ele, com vontade de esmagá-lo, e ele simplesmente, continuo a rir sem parar! E eu não tive outra alternativa a não ser me entregar a ele em beijos!!!!! Esse menino definitivamente veio virar minha vida de cabeça prá baixo!!! Ame-o ou....Ame-o...

Nenhum comentário: