quinta-feira, 4 de março de 2010

Sonhos na Balança?

Bom dia, gente!!!!!!!! Tenho que compartilhar uma coisa que me intriga muito ultimamente!!! Bom, como dá prá ver infelizmente eu já não tenho mais aquele corpinho de Afrodite, acredite, é......Eu já fui Afrodite numa apresentação de academia de ginástica!!!!!!!! Pois é, mas como eu estava dizendo estou acima do peso ideal, (segundo as normas de saúde, né?)e sabe o que eu constatei? Que nos meus sonhos eu nunca estou gorda ou com minha idade atual!!! Por que será que isso acontece??? Me dá uma tristeza tão grande quando acordo? Ah tá tudo bem eu não me aceito mesmo com este corpinho horrível, é uma questão de opinião pessoal, quase não acredito qdo alguém acima do peso diz que muito feliz assim. Por favor não vem me taxar de "gordofóbica", (ah não, agora virou mania usar este sufixo prá tudo mesmo sem entender o que significa, mas outra hora falo disso) é que eu acho horrível mesmo visualmente falado, são tão raras as gordinhas q a gente olha e pode falar: Meu Deus que sexy!!! Ah, e eu estou bastante assustada com as mudanças da idade, é muito estranho olhar um cara lindo de 20 e poucos anos e achar que ele pode dizer aquela frase IDIOTA: Oi Tia!!! Ah faça me um favor!!! Até porque eu sempre ganhava os carinhas mais novos mesmo estando junto com a minha irmã que é uma gata e é mais nova que eu 13 anos!!!!!!!!! Ai socorro, acho que estou precisando de terapia (tem isso prá pobre gente?) ou quem sabe de um amor que contradiga tudo isso, tipo, Vc é o que há de bom!!!! Olha qdo eu sonhar em tempo real, se é que vc me entendeu eu conto, aí eu vou estar curada.... Falando em sonho....ah depois eu conto!!!! E por falar nisso td não dá prá não falar em uns artigos que encontrei, vcs tem que ler são demais....gordinha-sexy e http://rumoaos80kg.blogspot.com/- vou visitar todo dia que ter adorei!!! Gente o que eu falei é sério mesmo, tá difícil encarar minha realidade!!!! Bjs That's All, Folks!!!!!!!

Nenhum comentário: